terça-feira, 31 de janeiro de 2017

EM SANTIAGO - BRIGADA MILITAR PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS

                       

              Por volta da 00h da madrugada de hoje (31/01 – terça) uma guarnição compareceu na Rua Tenente Rogério, bairro Belizário, para averiguar a denúncia de um possível furto de trilhos da rede férrea. 

              No endereço, os policiais visualizaram dois jovens, e luzes de lanternas. Passaram então a monitorar a dupla. Inclusive, flagraram o momento em que os dois desenterraram um saco plástico. Em seguida, os policiais deram voz de abordagem ao casal. Um dos indivíduos fugiu correndo em posse de uma picareta e do saco plástico. A mulher de iniciais G. F. M. (24 anos) foi presa no local. 

          


       Ela disse que o outro jovem tratava-se de G. G. F. (21 anos). Durante buscas, o indivíduo foi encontrado em sua residência na Rua Ilha da Fontoura, bairro Belizário. Com ele foi apreendido um saco plástico, contendo três porções de maconha, pesando 1kg e 100g. 

      Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado a DPPA para providências. Autuados em flagrante por tráfico de drogas, foram recolhidos ao Presídio Estadual de Santiago.