segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR





                        Nas últimas 24h foram confeccionados pela Brigada Militar, em Santiago, 21 boletins de comunicação de ocorrência policial, 07 termos circunstanciados, 26 autos de infração de trânsito. Foram 16 prisões em flagrante.

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

LESÃO CORPORAL

                             DOIS casos foram registrados. Um deles às 15h20min de sexta-feira (23/12) na Rua Dr. Rivota, centro. No endereço, o proprietário de uma residência discutiu com um prestador de serviço que havia contratado. A mulher do comunicante foi agredida ao interferir na discussão.  O autor também apresentava escoriações. As partes foram liberadas após termo circunstanciado.

         
APROPRIAÇÃO INDÉBITA

                            Por volta das 15h de sábado (24/12) uma senhora procurou a Brigada Militar para registro de um fato ocorrido na sexta-feira (23/12). Segundo ela, após realizar algumas compras, solicitou uma tele-moto para levar os objetos até sua residência. Fez a entrega do material ao motociclista, indicando seu endereço, no entanto o homem não levou os objetos como combinado. A mercadoria tratava-se de material escolar e e enfeites natalinos, totalizando um valor de R$ 150,00 reais. O responsável pelo ponto onde trabalha o homem informou que o mesmo não voltou a trabalhar desde a sexta-feira.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

                            As 21h de ontem (25/12 – domingo) uma guarnição compareceu na Av. Alceu Duarte de carvalho, bairro Alto da Boa vista, onde abordou o condutor de um automóvel que trafegava com o som em alto volume. Ele foi identificado, preso e liberado após termo circunstanciado. O automóvel foi recolhido ao depósito do DETRAN. O motorista também foi autuado por infração de trânsito, assim como prevê o código de trânsito.