segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

FURTOS

       QUATRO casos de furto foram registrados. Um deles às 07h50min de sexta (16/12) na Rua Graciliano Dorneles, bairro Guabiroba. No endereço, uma senhora comunicou que encontrou a casa de sua mãe arrombada. Segundo ela, foram furtados vários objetos dentre eles um “tanquinho de lavar roupas, e dois ventiladores.

                        
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

                 DOIS casos foram registrados. Um deles às 12h35min de sexta-feira (16/12) na Rua Evaristo Espíndola, bairro Jardim dos Eucaliptos. Uma guarnição compareceu no endereço, onde segundo informações, uma jovem gritava por socorro no meio da rua. Ao ser abordada ela relatou que foi agredida pelo seu irmão, o qual agrediu a mãe e fez ameaças de matá-las. O acusado foi preso, e as partes encaminhadas a DPPa. A mãe do agressor e também vítima, não quis registrar ocorrência policial contra o filho.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                 SEIS   casos foram registrados. Um deles às 08h45min de sábado (17/12) na Rua Barão do Rio Branco, centro. Um abalroamento envolvendo um automóvel e uma motocicleta. O motociclista (21 anos) restou com escoriações, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal. O motorista do automóvel fugiu antes da chegada da BM, e não foi identificado.


Santiago, 19 de dezembro de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social