segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

FURTOS

                            DOIS casos foram registrados. Um deles às 08h40min de sábado (10/12) na Rua Silveira Martins, centro. O proprietário de um estabelecimento comercial encontrou uma janela arrombada. Segundo ele, foram furtados vários maços de cigarros, e certo valor em moedas.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                            CINCO casos foram registrados. Um deles às 07h45min da manhã de ontem (11/12 – domingo) na Rua José Piva, bairro Riachuelo. O condutor de um Fiat/Stilo perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma residência. Houve apenas danos materiais, e acerto entre as partes.

ROUBO A PEDESTRE

                            Por volta das 08h20min de ontem (11/12 – domingo) uma guarnição compareceu na Rua Riograndino Becker, Vila Nova, onde uma jovem comunicou que foi vítima de roubo. Segundo ela, voltava de uma casa noturna, em direção a sua casa, quando foi abordada por cinco pessoas: três homens, duas mulheres. Os autores a colocaram dentro de um Fiat/Uno e passaram a lhe agredir. Em seguida, fugiram levando seu aparelho de telefone celular. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro municipal para atendimento. Buscas foram feitas, porém nenhum suspeito encontrado.

 DANO

                            As 13h50min de ontem (11/12 – domingo) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Tito Becon, centro, se deparou com uma placa de sinalização quebrada e um canteiro de flores danificado. Segundo moradores, o condutor de um Ford/Corcel perdeu o controle da direção e subiu sobre a calçada causando o dano.
                      

Santiago, 12 de dezembro de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social