segunda-feira, 7 de novembro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:

TENTATIVA DE ROUBO

                             Por volta das 12h20min de sexta-feira (04/11) uma guarnição compareceu em uma oficina mecânica na Av. Aparício Mariense, vila rica. No local, um senhor comunicou que foi agredido, pelas costas, enquanto almoçava em seu local de trabalho. Segundo ele, os autores usavam capuz e estavam armados com revólveres. Os dois fugiram sem lavar nada. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito localizado.

DANO QUALIFICADO – HCS

                            As 18h50min de sábado (05/11) uma enfermeira do pronto socorro municipal acionou a BM e informou danos em uma porta. Segundo ela, o homem de iniciais A. S. A. chegou ao local pedindo atendimento. Em seguida, chutou a porta que dá acesso ao corredor do HCS, danificando a fechadura. Ele foi preso e liberado após termo circunstanciado.
VIOLAÇÃO DE SEPULTURA

                            As 10h35min de sábado (06/11) uma senhora comunicou que o túmulo onde está sepultado seu filho, no Cemitério Paulo VI, foi violado. Segundo ela, os restos mortais foram retirados do local, bem como a placa de identificação.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                            DOIS acidentes de trânsito foram registrados. Um deles às 11h50min de domingo (06/11) na Estrada do Rincão dos Vianas, interior. Uma colisão envolvendo três automóveis. Houve apenas danos materiais.




Santiago, 07 de novembro de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social