terça-feira, 22 de novembro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.





         Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

           As 02h30min de ontem (21/11 – segunda) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua João Aquino, bairro Vista Alegre, flagrou o condutor de uma VW/Parati que trafegava em ziguezague. Ao abordar o condutor, os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinas de embriaguez alcoólica como: olhos vermelhos, sonolência, caminhar titubeante e hálito etílico. Ele recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Foi preso e encaminhado a DPPa para providências.  Dentro do carro os policiais encontraram uma garrafa de cerveja vazia. Por entendimento da Delegada plantonista, ele foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil reais.
FURTO

            As 08h30min de ontem um senhor comunicou que o galpão da obra em que trabalha foi arrombado. Segundo ele, os autores furtaram ferramentas e dois sacos de cimento.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

                          As 08h40min de ontem uma senhora comunicou que foi ameaçada de morte pelo seu ex-companheiro. Segundo ela, estava em seu local de trabalho quando o homem chegou, com uma faca na cintura, e fez as ameaças. Em seguida ele saiu do local.  A vítima foi encaminhada a DPPa para registro do fato.

Santiago, 22 de novembro de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social