segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR


Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:
RECEPTAÇÃO

                 As 11h30min de sexta-feira (18/11) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Tito Becon, centro, abordou um homem que apresentava atitudes suspeitas. Ele vendia objetos como: um aparelho de DVD, um secador de cabelos, e um telefone celular. Durante buscas, o homem de iniciais J. P. P. (24 anos) foi encontrado nas proximidades. Os objetos foram encontrados em uma tele-moto, todos vendidos para os funcionários.  Sem comprovar a procedência dos produtos o homem foi preso e encaminhado a DPPA para providências.

APREENSÃO DE OBJETO

                 Por volta das 16h15min de sábado (19/11) uma guarnição quando em patrulhamento pela Estrada da linha 08 flagrou dois homens suspeitos mexendo em duas motos.  Ao receber voz de abordagem, eles fugiram em direção a um mato próximo. Ao verificar, os policiais encontraram duas motocicletas sem placas e sem chassi. Os veículos foram identificados pelos números dos motores.  O material foi apreendido e encaminhado a DPPa em Santiago para providências.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

                            DOIS casos foram registrados. Um deles a 01h de ontem (20/11 – domingo) na Rua Silveira Martins, centro. No endereço, os policiais flagraram o condutor de um VW/Gol que trafegava com as luzes apagadas. Ao abordar o condutor, a guarnição verificou que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, além de não possuir CNH. Não sendo possível realizar o teste do etilometro, o homem de iniciais L. H. F. L. (29 anos) foi autuado mediante prova testemunhal, preso e encaminhado a DPPa para providências. A proprietária do veículo que estava na carona, foi presa e liberada após termo circunstanciado.


Santiago, 21 de novembro de 2016.

BITTENCOURT-SD    
                                                      Comunicação Social