segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

DESCUIDO NA GUARDA DE ANIMAL PERIGOSO – LESÃO CORPORAL

                            As 18h45min de sexta-feira (11/11) uma guarnição compareceu na Rua Bernardino Garcia, bairro Nei Pereira, onde duas crianças foram atacadas por cães. No endereço, a proprietária dos animais relatou que os dois cachorros saíram para a rua, por um descuido seu, e atacaram duas crianças, uma de 09 anos e outra de 06 anos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto socorro municipal. A responsável pelos animais foi presa e liberada após termo circunstanciado.

TENTATIVA DE FURTO

                            Por volta das 05h50min de sábado (12/11) um senhor comunicou que seu estabelecimento comercial localizado na Rua Bento Gonçalves, centro, foi arrombado. Segundo ele, um indivíduo entrou pelo telhado, e teve acesso ao depósito do restaurante. No entanto, com a chegada de um agente de monitoramento da empresa de vigilância, o homem fugiu sem levar nada. Buscas foram feitas, porém sem êxito.

PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

                            As 22h20min de ontem (13/11 – domingo) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Joaquim de Freitas Cabral, bairro Ana Bonato, abordou um homem. Ele tinha um volume suspeito na cintura. Com ele os policiais encontraram uma faca. Ao identificá-lo, a guarnição verificou que existia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Montenegro contra ele. Diante dos fatos, o homem de iniciais H. J. S. (43 anos) foi preso e encaminhado a DPPa para providências.


Santiago, 14 de novembro de 2016.

BITTENCOURT-SD    
Comunicação Social