quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

        

        
      Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:


FURTOS

                 Por volta das 21h45min de terça-feira (11/10) uma guarnição compareceu na Rua Álvaro Canabarro Tróis, bairro missões, onde uma jovem comunicou o furto de seu telefone celular. O namorado dela abordou o suspeito, que foi identificado pelas iniciais M. D. G. S. (26 anos). Durante revista pessoal, os policiais encontraram o telefone, com o jovem. Ele foi preso e encaminhado a DPPa para providências.

LESÃO CORPORAL

                          DOIS casos foram registrados. Um deles às 03h40min de ontem (12/10 – quarta) na Rua Dirce do nascimento, bairro São Vicente. No endereço, um jovem relatou que foi agredido na cabeça, com uma pedra. O autor foi identificado, preso e liberado após termo circunstanciado. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro municipal para atendimento médico.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                 DOIS casos foram registrados. Um deles às 10h45min na Rua Luis Durgante, vila rica. Um abalroamento envolvendo um Ford/Fiesta e uma Honda/CG 150. O motociclista (50 anos) restou fratura na perna esquerda. Foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro municipal.



Santiago, 13 de outubro de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social