segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR





Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago.:

APREENSÃO DE OBJETO – ENVOLVENDO ADOLESCENTE

Por volta das 16h45min de sexta-feira (07/10) uma guarnição compareceu na Rua 13 de maio, centro, para averiguar uma denúncia. No endereço, próximo a Escola Cristóvão Pereira abordou dois adolescentes. Com um deles os policiais encontraram um facão e uma corrente de ferro com 90cm. Com outro, encontraram uma faca sem bainha. Os jovens foram apreendidos e encaminhados a DPPa para providências.

FURTOS

                 DOIS casos foram registrados. Um deles às 12h40min de sábado (08/10) na Rua Tito Becon, centro.  No endereço, uma senhora comunicou que teve sua bolsa furtada. Durante buscas, um suspeito foi abordado, ainda nas proximidades. Com ele os policiais encontraram um telefone celular e R$ 15,00 reais em dinheiro. Todos os objetos reconhecidos pela vítima. O homem de iniciais A. L. A. (45 anos) ainda indicou o local onde abandonou a bolsa da vítima. Uma vez recuperados os objetos, as partes foram encaminhadas a DPPa. Autuado em flagrante, o homem foi recolhido ao Presídio Estadual.
ROUBO

         DOIS casos foram registrados. Um deles às 02h45min de sábado (08/10) na Av. Padre Assis, bairro Monsenhor Assis. O proprietário de um táxi (47 anos) comunicou que foi roubado por um casal, durante uma corrida. Segundo ele, o homem portava um revólver cal. 38 e mandou que entregasse os pertences. Os autores fugiram levando sua carteira com documentos pessoais, cartões de crédito, R$ 3.000,00 reais em dinheiro, dentre outros objetos. Ele ainda ficou amarrado ao volante do veículo, porém conseguiu soltar-se e pedir socorro. Buscas foram feitas, porém nenhum suspeito encontrado.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                 SETE acidentes foram registrados. Um deles às 05h45min da manhã de hoje (10/10) na Rua Bento Gonçalves, centro. Uma colisão envolvendo um GM/Classic e uma Honda/Biz. A motociclista (25 anos) restou com escoriações pelo corpo.  Foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro municipal.

Santiago, 10 de outubro de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social