segunda-feira, 3 de outubro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

ACIDENTES DE TRÂNSITO - EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

                          QUATRO acidentes foram registrados. Um deles às 07h20min de sábado (01/10) na Av. Aparício Mariense, vila nova. No endereço, o condutor de uma GM/Chevy perdeu o controle da direção e chocou-se contra o muro de uma residência. Ao identificar o condutor, os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, além de escoriações. Mesmo assumindo que consumiu bebidas alcoólicas, não quis realizar o teste do etilômetro. O condutor de iniciais M. A. R. R. (38 anos) foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal. Após atendimento médico, ele foi conduzido a DPPa para o registro do fato.

FURTOS

                            TRÊS casos foram registrados. Um deles às 09h35min da manhã de sábado, na Rua Bento Gonçalves, centro. O proprietário de um restaurante comunicou que ao chega para abrir o estabelecimento, encontrou uma janela arrombada. Segundo ele, foram furtados cerca de R$ 1.200,00 reais em dinheiro.

FURTO DE VEÍCULO

                            Por volta das 02h40min da madrugada de hoje (03/10 – segunda) um senhor comunicou que sua motocicleta Honda/CG 125, de cor branca, placa IFZ 1717, foi furtada da garagem de uma residência na Rua Joaquim de Freitas Cabral, bairro Ana Bonato. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado.

Também foram registrados:
- 02 casos de posse de substância entorpecente;
 - 04 casos de violência doméstica – Lei Maria da Penha;




Santiago, 03 de outubro de 2016.

BITTENCOURT-SD    
Comunicação Social