sexta-feira, 7 de outubro de 2016

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM-SE DE ACIDENTE COM VIATURA DA BM

Foto: http://sbrtiradentes.blogspot.com.br/

Após primeiro atendimento médico em São Francisco de Assis, os três policiais militares envolvidos no acidente ocorrido na RS 377, na manhã desta quinta-feira (06/10), foram encaminhados a hospital em SM. O Soldado Marcos da Silva Dorneles (32 anos)  e o Sargento Josimar Fagundes Haigert (44 anos), tiveram alta hospitalar e retornaram a São Francisco de Assis, ainda nesta quinta. 

Já o quadro de saúde do Soldado Ebérson da Rosa Krause (31anos), motorista da viatura, é estável e ainda inspira cuidados. Ele está internado em Santa Maria. A avaliação médica apontou menor risco de complicações dos órgãos torácicos. No entanto, o traumatismo craniano segue preocupando os médicos.

O primeiro levantamento realizado no local do acidente apontou forte presença de neblina e a possibilidade de aquaplanagem do veículo. A Brigada Militar presta total assistência aos familiares do soldado Krause que ainda permanece internado. O Comandante do 5º R P Mon que estava em Santa Maria, cumprindo agenda de reuniões, visitou os policiais e colocou-se à disposição.

O efetivo do 5º R P Mon une-se em uma corrente de oração pela plena recuperação do colega.