quinta-feira, 8 de setembro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR





Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

VIAS DE FATO
                 As 19h de terça-feira (06/09) uma guarnição compareceu na Rua Neri Gomes Peixoto, bairro Nei Pereira, para atender a uma briga. No endereço, uma senhora comunicou que três jovens teriam invadido sua casa, na tentativa de lhe agredir. Segundo ela, para defender-se entrou em vias de fato com as acusadas. Diante dos fatos, todas foram encaminhadas a DPPa para providências.

FURTO/ARROMBAMENTO À AGÊNCIA BANCÁRIA

                 Por volta das 02h55min de quarta-feira (07/09) a BM foi informada sobre o disparo do alarme da agência do banco Santander, na Rua Tito Becon, centro. No local, os policiais encontraram a porta da sala de auto-atendimento encostada. Constataram também, que a grade que dá acesso a parte traseira dos caixas eletrônicos estava cortada. Foram localizadas uma chave de fenda, uma talhadeira, uma marreta e lona. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil.

ACIDENTES DE TRÂNSITO
                 DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 05h29min de ontem (quarta-07/09) na Rua Marechal Deodoro, bairro Santiago Pompeu. O condutor de um VW/Voyage relatou que dormiu, perdendo o controle da direção e chocando-se contra um poste de energia elétrica. Houve apenas danos materiais.




Santiago, 08 de setembro de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social