terça-feira, 6 de setembro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.





         Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:


ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 08h25min de ontem ocorreu um abalroamento no cruzamento entre as Ruas Marechal Deodoro e Neri Gomes Peixoto, centro, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. Com o impacto, a motociclista (28 anos) caiu no chão e restou com escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal. Como não possui CNH, foi presa e liberada após termo circunstanciado.

HOMICÍDIO

              Por volta das 22h15min de ontem (05/09 – segunda) a BM foi informada de disparos de arma de fogo na Rua João Oliveira, centro. No endereço, os policiais encontraram o corpo de um homem, caído de bruços, dentro do pátio da casa. Como apresentava sinais vitais, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou-o ao HCS, porém o homem identificado como Ronaldo brito Teixeira (38 anos) não resistiu aos fermentos e faleceu. A esposa de Ronaldo relatou aos policiais que ele saiu de casa portando um facão, sem dizer nada. Com a vítima foi encontrado um facão com aproximados 30 cm de lâmina. Buscas foram feitas, porém nenhum suspeito encontrado.


FURTOS

DOIS casos foram registrados. Um deles às 07h40min de hoje na Rua Silveira Martins, centro. No endereço, um senhor comunicou que a sua imobiliária foi arrombada. Segundo ele, foram furtados dois notebooks.


Santiago, 06 de setembro de 2016.

BITTENCOURT-SD    
Comunicação Social