segunda-feira, 5 de setembro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

ROUBO A PEDESTRE

                          DOIS casos foram registrados. Um deles às 23h05min de sexta-feira (02/09) na Rua Eugênio José de Vargas, bairro Itu. No endereço, uma jovem comunicou que foi abordada por dois indivíduos desconhecidos. Portando uma faca mandaram que ela entregasse o telefone celular.  A dupla também pegou a carteira da vítima, porém na fuga deixaram cair. Foram feitas buscas, no entanto nenhum suspeito encontrado.

POSSE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

                            Por volta da 01h30min de ontem (domingo – 04/09) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Carlito Manzone, bairro Jardim dos Eucaliptos, constatou uma movimentação estranha, no interior da associação de moradores. Ao verificar, os policiais encontraram duas jovens sentadas. Uma delas jogou um objeto no chão. Tratava-se do cigarro de uma erva com características de maconha. Estava sobre a mesa uma mistura de refrigerante com cachaça. Um terceiro jovem, que estava no local, assumiu a responsabilidade sobre a bebida e a festa, porém negou que as adolescentes estivessem consumindo. Uma das jovens, com 14 anos, assumiu a responsabilidade sobre a droga. Diante dos fatos, os três foram encaminhados a DPPa para providências.

FURTOS

                 SEIS casos foram registrados. Um deles às 07h da manhã de ontem, na Rua Benjamin Constant, centro. No endereço, o morador da casa relatou que viu um homem, na sacada (segundo piso) forçando a janela. O homem teria fugido ao notar a movimentação no interior do imóvel. De posse das características do indivíduo, policiais abordaram um suspeito nas proximidades. Reconhecido pela vítima, o homem de iniciais  M. R. A. (28 anos) foi preso e encaminhado a Dppa para providências. Autuado em flagrante, foi recolhido ao Presídio Estadual.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                 TRÊS acidentes foram registrados. Um deles às 18h25min de ontem na Rua Tito Becon, vila nova. Um abalroamento envolvendo uma Ford/Ranger e uma Dafra/Apache. Com o impacto o motociclista caiu no chão restando com escoriações pelo corpo.


Santiago, 05 de setembro de 2016.

BITTENCOURT-SD    
Comunicação Social