segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                 QUATRO acidentes foram registrados. Um deles às 11h da manhã de quinta-feira (15/09) na Rua Félix da Cunha, centro. Um abalroamento envolvendo uma Honda/CBX 150 e um Fiat/Siena. O motociclista (24 anos) restou com escoriações pelo corpo. Foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal.

FURTOS

                 DOIS casos foram registrados. Um deles às 23h50min de sexta-feira (16/09) na Rua Clito Severo, bairro Jardim dos Eucaliptos. O proprietário de um estabelecimento comercial (bar) comunicou o arrombamento de uma porta e o furto de vários objetos. Buscas foram realizadas, porém nenhum suspeito encontrado.

LESÃO CORPORAL

                 DOIS casos foram registrados. Um deles às 12h25min de sábado (17/09) na Rua Dulce Lopes, bairro Jardim dos Eucaliptos. No endereço, um homem era socorrido pelo SAMU com vários cortes no rosto e no abdômen. O homem de iniciais M. E. R. (32 anos) relatou que foi agredido, durante uma briga, por dois homens armados com facas. Os autores não foram encontrados.

POSSE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

             DOIS casos foram registrados. Um deles a 00h25min de hoje (19/09 – segunda) na Av. Padre Assis, bairro Monsenhor Assis. Uma guarnição quando em patrulhamento de rotina abordou o condutor de uma motocicleta. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o caroneiro, certa porção de uma erva com características de maconha e uma faca. Com o condutor da moto nada foi encontrado. O homem de iniciais F. T. F. F. (20 anos) foi preso e encaminhado a DPPa, para providências.


                           
Santiago, 19 de setembro de 2016.

BITTENCOURT-SD    
Comunicação Social