segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:



LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO

                            A 01h30min de sábado (10/09) uma guarnição compareceu na Rua Primo Zambeli, bairro Ana Bonato, onde um jovem fora ferido por um disparo de arma de fogo, no pé. Aos policiais, ele relatou que não sabia de onde veio o disparo. Durante buscas, pessoas que estavam em uma festa, nas proximidades, disseram que o adolescente e alguns amigos, tentaram invadir o local, porém foram impedidos. No entanto quando ao disparo, nenhum suspeito foi identificado. O jovem foi socorrido e encaminhado ao HCS.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                            CINCO acidentes foram registrados. Um deles às 13h55min de sábado (10/09) na Rua Silveira Martins, centro. Um abalroamento envolvendo uma Honda/Cg 150 e um Ford/Focus. O motociclista (45 anos) restou com escoriações pelo corpo, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro municipal.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

                            Por volta das 15h20min de ontem (11/09 – domingo) uma guarnição compareceu na Rua Luis Durgante, bairro Guabiroba, onde ocorria uma briga. No local, os policiais foram informados de que um homem fora ferido a faca. O acusado de iniciais A. J. M. (62 anos) foi desarmado e preso. A vítima de iniciais A. O. A. (34 anos) foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal.  Durante o atendimento da ocorrência 30 pessoas estavam no local, as quais queriam “linchar” o acusado, porém foram impedidas pela BM.


Santiago, 12 de setembro de 2016.

BITTENCOURT-SD    
                                                       Comunicação Social