quinta-feira, 15 de setembro de 2016

EM SANTIAGO - PRODUTORES RURAIS E BRIGADA MILITAR DISCUTEM AÇÕES CONTRA CRIMES NO CAMPO



          Na manhã desta quinta-feira (16/09) o Sindicato Rural de Santiago promoveu encontro entre representantes da Brigada Militar, sindicatos rurais da região e produtores, para discutir ações contra os casos de furto abigeato.

           Participaram o Ten. Cel. Floresta, Comandante do 2º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, Major Noé Jesus da Costa, Comandante do 5º R P Mon e 3º Sgt Francisco, Representando o Comando do  2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar. Além de representantes dos sindicatos de São Francisco de Assis, Santiago, São Vicente do Sul, Capão do Cipó e São Miguel das Missões.

         O encontro teve por objetivo tratar sobre as ações da Brigada Militar, na região, contra os crimes no campo. Levando em conta que os números de furto abigeato em alguns municípios ultrapassam os limites esperados pela corporação.


     Os presidentes de sindicatos e produtores puderam expor suas dúvidas, e sugestões. As informações colhidas serão, na medida do possível, aplicadas na atividade de policiamento realizada pelas patrulhas rurais.