domingo, 25 de setembro de 2016

EM SANTIAGO - 5º R P MON REÚNE EFETIVO PARA JANTAR DE ANIVERSÁRIO


         Na noite de sexta-feira (23/09) o Comando do 5º Regimento reuniu seu efetivo para um jantar comemorativo aos 42 anos da unidade militar.  Policiais da ativa e da reserva remunerada confraternizaram na companhia de seus familiares. O evento contou com a presença também de convidados, dentre eles o Deputado Estadual Bombeiro Miguel Bianchini.

         O Comandante, Major Noé Jesus da Costa destacou a importância do trabalho realizado pelo efetivo, ao longo destes 42 anos de história. Da mesma forma, agradeceu a presença de todos, e o reconhecimento por parte da comunidade, e imprensa local.


          Durante o jantar, o Comando presenteou e despediu-se do 1º Ten. CVMI Manoel Regino Nunes Machado, o qual por força de Lei atinge a idade limite para permanência em cargo público.  O Ten. Regino, também recebeu homenagens do efetivo que com ele atua no almox do 5º R P Mon.





            O Comando e efetivo do 5º Regimento desejam ao Ten. Regino muita paz, saúde e que possa desfrutar do merecido descanso, após 42 anos de serviços prestados a BM. Exemplo de profissional para seus pares, e modelo de inspiração para os subordinados.