terça-feira, 30 de agosto de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.


Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO

              Por volta das 02h40min de sábado (27/08) uma guarnição compareceu na Rua Bento Gonçalves, centro, onde segundo informações, o condutor de Ford/Fiesta realizava manobras perigosas na via. O veículo foi abordado e ao identificar o condutor, os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.  Dentro do carro, os policiais encontraram uma caixa térmica contendo cervejas: três latas cheias e nove garrafas de 300 ml vazias. O jovem de iniciais C. R. F. (19 anos) negou-se a realizar o teste do etilômetro. Foi preso e encaminhado a DPPa para providências. Também foi autuado conforme prevê o CTB.

LESÃO CORPORAL

              As 21h30min de sábado (27/08) uma guarnição compareceu no pronto socorro municipal, onde deu entrada um homem ferido por faca.  Em razão dos ferimentos ele foi encaminhado para procedimento cirúrgico no HCS. Um homem que o socorreu relatou que o senhor de iniciais S. G. R. (66 anos) fora ferio durante uma discussão no bairro guabiroba. O autor dos golpes de faca fugiu do local, porém apresentou-se na DPPa, momentos depois. A vítima permaneceu hospitalizada.


PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE PÚBLICA
                         
              DOIS casos foram registrados. Um deles a 00h45min de domingo (28/08) na Rua Venâncio Aires, centro.  Uma guarnição quando em patrulhamento rotina abordou um automóvel que trafegava com o som em alto volume. O condutor foi identificado, preso e liberado após termo circunstanciado. O veículo, uma GM/Montana foi recolhida ao depósito do DETRAN.




Santiago, 30 de agosto de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social