segunda-feira, 22 de agosto de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR


Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

FURTOS

                 Por volta das 04h55min de quarta-feira (17/08) uma guarnição compareceu na Rua Jerônimo de Oliveira, vila nova, para averiguar uma denúncia de furto. No local, os policiais encontraram a porta de um ponto de táxi, danificada, e um homem em seu interior. O indivíduo de iniciais F. R. G. (33 anos) foi preso e encaminhado a DPPa para providências.  Nada fora furtado.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                 TRÊS acidentes foram registrados. Um deles às 15h de quinta-feira (18/08) na Rua General Canabarro, centro. Um abalroamento envolvendo dois automóveis. Um dos condutores referiu dores na coluna, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro municipal.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

                 QUATRO casos foram registrados. Um deles ás 17h10min de sábado (20/08) na localidade de Tupantuba, interior. Uma jovem de 22 anos relatou que foi agredida pelo seu esposo e mais três pessoas da família. Ela estava com o filho do casal, de nove meses, no colo, quando fora agarrada pelo marido, e agredida por duas mulheres. Com a chegada da BM os agressores foram presos e as partes encaminhadas a DPPa para providências.

LESÃO CORPORAL

                 Por volta das 05h45min de hoje (22/08 – segunda) uma guarnição compareceu na Rua Juvenal de Almeida, bairro irmã Dulce. No endereço, uma senhora comunicou que foi agredida por uma vizinha, durante uma discussão. Ela apresentava ferimento em uma das mãos, causados por faca. A arma foi apreendida. A vítima foi encaminhada ao pronto socorro municipal para atendimento médico. A agressora foi identificada, porém não foi localizada.



Santiago, 22 de agosto de 2016.

BITTENCOURT-SD    
Comunicação Social