terça-feira, 16 de agosto de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




         Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes, em Santiago:

FORNECER BEBIDA ALCOOLICA A ADOLESCENTE

                 Por volta das 23h15min de sexta-feira (12/08) uma guarnição compareceu na Rua Pinheiro Machado, centro, para verificar um disparo de alarme, na agência do Banco do Brasil. No local, os policiais encontraram um grupo de pessoas, sentadas próximas a porta de acesso à agência. Um homem e três adolescentes foram identificados. Todos consumiam bebidas alcoólicas. O jovem de iniciais J. L. N. (23 anos) relatou que comprou um litro de Vodka, bebida que consumia com as jovens. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado à DPPa para providências.


FURTO -  ENVOLVENDO DOLESCENTE

                 SEIS casos foram registrados. Um deles às 04h da manhã de sábado (13/08) a BM recebeu a informação de um furto a uma sorveteria na Rua Getúlio Vargas, cento. Durante buscas, quatro adolescentes foram abordados nas proximidades. Durante revista pessoal, os policiais encontraram um pacote de balas. Produto reconhecido pela comunicante. Não houve arrombamento. Os adolescentes pegaram as balas através de uma entrada de ar. Os produtos estavam atrás de uma caixa de papelão. Os adolescentes com idades entre 16 e 14 anos foram apreendidos por ato infracional e encaminhados à DPPa.


INCÊNDIO CRIMINOSO

                 As 11h40min da manhã de domingo (14/08) uma guarnição compareceu na Rua Joaquim de Freitas Cabral, bairro Ana Bonato, onde um senhor comunicou que seu veículo fora incendiado. Segundo ele, encontrou a sua Ford/Belina, a cerca de três quadras de sua residência, totalmente danificada pelo fogo. Ele deixou o veículo estacionado em frente a sua casa, no início da noite de sábado. O automóvel foi recolhido ao depósito do DETRAN. O comunicante foi encaminhado à DPP para registro do fato.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                 DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 17h10min de domingo (14/08) na Rua José Piva, bairro Irmã Dulce. No endereço, o condutor de um GM/Chevette envolveu-se em um acidente de trânsito com lesões corporais. Ao identificá-lo, os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Negou-se a realizar o teste do etilometro. Foi preso e encaminhado à DPPa para providências.



Santiago, 16 de agosto de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social