quarta-feira, 3 de agosto de 2016

NA SERRA GAÚCHA - "CAÇADA" AOS CRIMINOSOS VIRA A MADRUGADA, E TERMINA COM QUATRO PRESOS EM NOVA ROMA DO SUL


        Desbravando a escuridão das densas matas que encobre a encosta do Rio das Antas em Nova Roma Sul, a imponente atuação policial que durou mais de 36h chegou ao fim nesta madrugada.

       Encurralados pela determinação policial, que tornou pequena a Serra de Nova Roma do Sul, quatro criminosos que assaltaram dois bancos na cidade, e confrontaram por duas vezes com a BM durante o cerco policial, que não deu trégua para a fuga, a imponente atuação policial chegou ao fim com toda a quadrilha presa nesta madrugada.

MISSÃO CUMPRIDA - O BEM VENCEU

        Ao término da operação o comandante regional do CRPO/Serra, coronel Antônio Osmar da Silva, desabafou:

        Com muito orgulho e satisfação, sou testemunha de mais uma aula de Polícia, em poder assistir o trabalho, dedicado, exemplar e de pura doação as nossas missões, dessa Brava Gente Brigadiana. Sou testemunha de que mais uma vez, fizeram muito mais que a obrigação, ainda mais com todas as circunstâncias, que atingem direto a nossa família, e mesmo assim testemunhar colegas chegarem em seus carros particulares por exemplo. Ver, e poder assistir fatos que só honrados e Bravos são capazes de fazer. Parabéns pela excelência do trabalho e muito obrigado por mais esse exemplo de perseverança e de grandeza que nos serve de estímulo e exemplo. Quanta honra estar com todos os senhores e senhoras. Mais uma vez o bem venceu, unicamente pela vontade de Brigadianos exemplares.


Redação: Jackson Cardoso – CRPO/Serra