sexta-feira, 8 de julho de 2016

EM SANTIAGO - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

  


Sendo que das principais destacamos as seguintes:


FURTO

                        As 19h10min de ontem um morador a Rua Luiz Durgante, bairro guabiroba, comunicou o arrombamento de sua casa. Segundo ele, os criminosos entraram por janela, e furtaram vários objetos, dentre eles um aparelho de DVD, e carnes que estavam no freezer.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

                        As 20h25min de ontem ocorreu um acidente no cruzamento entre as Ruas Osvaldo Aranha e Leônidas de Mato, centro.  Uma motocicleta foi abalroada por um automóvel. O motociclista (45 anos) restou com escoriações pelo corpo. Foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal.

DESACATO

                        As 22h20min de ontem, uma guarnição estava no HCS atendendo a uma ocorrência, quando foi informada de que um homem estaria perturbando os funcionários. Ao verificar, os policiais identificaram o homem de iniciais L. S. B. (37 anos) perturbando a equipe na recepção do hospital. Ele foi convidado a retirar-se, porém investiu contra a guarnição, sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e também desacatou os policiais. Foi preso e encaminhado à Delegacia para providências.

INCÊNDIO CRIMINOSO

                        DOIS casos foram registrados.  Um deles às 03h da madrugada de hoje (08/07 – sexta). Uma guarnição compareceu na Rua Silveira Martins, bairro jardim das paineiras, onde um Ford/Fiesta fora destruído pelo fogo. O proprietário relatou que foi informado por um vizinho, de que seu automóvel estava em chamas. O carro estava estacionado na via. O segundo caso foi registrado na Rua Benjamin Constant, centro. Um Renault/Clio também fora incendiado. Foram realizadas buscas, porém nenhum suspeito encontrado.

Santiago, 08 de julho de 2016.



BITTENCOURT-SD
Comunicação Social