segunda-feira, 25 de julho de 2016

EM SANTIAGO - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR


Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:

VIAS DE FATO EM JOGO DE FUTEBOL

                     Por volta das 21h10min de sexta-feira (22/07) uma guarnição compareceu no ginásio municipal onde ocorria uma partida de futsal. No local, dois árbitros comunicaram que foram agredidos com socos e pontapés, pelo treinador de um dos times. O homem invadiu a quadra e passou a agredir as vítimas. Ele foi preso e as partes liberadas após termo circunstanciado.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

                 A 01h35min de sábado (23/07) uma guarnição compareceu na Rua Benjamin Constant, centro, para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego alheio. No endereço, os policiais identificaram o proprietário de um GM/Chevette que estava com o som em alto volume. O veículo ainda estava com o licenciamento vencido. O acusado foi preso e liberado após termo circunstanciado. O automóvel foi recolhido ao depósito do DETRAN.

HOMEM É PRESO POR FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA

                 Por volta das 16h35min de domingo (24/07) a BM recebeu a informação de que um homem desconhecido entrou no pátio de uma residência na Rua Flores da Cunha, centro. Chegando ao endereço, os policiais flagraram o suspeito jogando três cadeiras de praia, do interior do pátio para a rua. Ele foi identificado como João Paulo Oliveira (26 anos), preso e encaminhado a DPPa. Autuado em flagrante pelo Delegado de plantão, foi recolhido ao Presídio Estadual. Aos policiais, ele relatou que é usuário de crack, e pratica furtos para manter o vício.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

                 As 07h da manhã de hoje uma guarnição compareceu na Rua José Caetano de Melo, vila nova, onde um senhor  de 50 anos fora atingido por disparos de arma de fogo. Segundo testemunha, o fato ocorreu durante uma discussão acerca do pagamento de um aluguel. O autor dos disparos fugiu do local antes da chegada da BM, porém foi identificado. A vítima apresentava ferimentos na perna esquerda, foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro municipal.


Santiago, 25 de julho de 2016.

BITTENCOURT-SD    
Comunicação Social