quarta-feira, 20 de julho de 2016

EM SANTIAGO - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:


 FURTO EM RESIDÊNCIA – PRISÃO

                 As 20h25min de domingo (17/07) uma guarnição compareceu na Rua Silveira Martins, centro, onde um jovem carregava um botijão de gás 13 kg, que dizia ser furtado. Ele tentava pegar um táxi, para levar o objeto até uma revenda de gás no bairro Gaspar Dutra. O jovem Jaisson Pilar Pecina (23 anos) relatou aos policiais que havia furtado o botijão de uma residência na Rua General Canabarro, centro, onde invadiu e dormia há quatro dias. No local, os policiais confirmaram as informações. Também, identificaram o proprietário, um homem que trabalha em Caxias do Sul, porém mantém sua casa montada em Santiago.  Diante dos fatos, o jovem foi preso, encaminhado a DPPa para providências. Autuado em flagrante pela autoridade policial, foi recolhido ao Presídio Estadual.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                        DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 13h10min na Av. Alceu Carvalho, bairro Alto da Boa Vista. Um abalroamento envolvendo dois automóveis.  O condutor de um GM/Corsa Super relatou que trafegava pela avenida, quando o motorista de um GM/Corsa Wind saiu do estacionamento de um supermercado, não sendo possível evitar o impacto.  A passageira do primeiro veículo restou com escoriações, foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal.


LESÃO CORPORAL – DESOBEDIÊNCIA – RESISTÊNCIA – PRISÃO

                 Por volta das 16h10min de ontem (19/07 – terça) uma guarnição compareceu na Ra Tito Becon, centro, onde segundo informações, ocorria uma briga. No endereço, uma senhora e um rapaz, apontaram para os autores das agressões, que caminhavam pelos trilhos da ALL. Ao receber voz de abordagem, eles investiram contra os policiais, jogando pedras contra as viaturas. Foi necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-los. Os dois foram presos e encaminhados a DPPa para providências. Autuados em flagrante pela autoridade policial, foram recolhidos ao Presídio Estadual, já que não pagaram a fiança arbitrada no valor de R$ 2.000,00 reais para cada um.

Santiago, 20 de julho de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social