quarta-feira, 13 de julho de 2016

EM SANTIAGO - AÇÃO CONJUNTA ENTRE PC E BM RESULTA EM PRISÕES E APREENSÕES

      
       
      Na tarde desta quarta-feira (13/07) uma ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prisão de duas mulheres e um homem, além da apreensão de drogas, armas e objetos furtados.
   
      Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências na Rua Juvenal de Almeida, bairro irmã Dulce. Em uma delas encontraram porções de crack e cocaína. Em outra localizaram um revólver.

       Durante a ação, o jovem Dario Fonseca Serres (23 anos) investiu contra os policiais, sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. Ele ainda desacatou os policiais e acabou preso.  Já, Andriele Weber da Silva (26 anos) e Patrícia Gonçalves da Fonseca (23 anos) foram presas por tráfico de drogas.

     Foram apreendidos também, objetos provavelmente furtados como: uma serra  maquita, uma extensão elétrica, dinheiro, facas, e uma televisão.


     Participaram policiais militares do POE/5º R P Mon e agentes de inteligência da unidade, juntamente com policiais civis. Esta ação é decorrente da investigação dos casos de furto arrombamento, e tráficos de drogas, na cidade, através da constante troca de informações e cooperação entre os órgãos.