segunda-feira, 6 de junho de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR



                 Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 07 veículos automotores, abordadas e identificadas 33 pessoas. Confeccionados 23 boletins de atendimento, 04 boletins de comunicação de ocorrência policial. Expedidos 05 autos de infração de trânsito. Realizadas 02 prisões em flagrante.

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:

FURTO
                 Por volta das 11h de sexta-feira (03/06) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Getúlio Vargas, centro, flagrou o funcionário de um supermercado correndo atrás de um jovem.  Aos policiais, o funcionário de um mercado na Rua Getúlio Vargas, comunicou que o jovem tinha em mãos algumas barras de chocolate furtadas do estabelecimento comercial. Durante buscas, o jovem foi abordado na Rua Felipe Lopes, bairro itu. Ele investiu contra os policiais, sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. Com ele foram encontradas 16 barras de chocolate. Ele foi preso e encaminhado a DPPa para providências.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

                 As 11h20min de sexta (03/06) uma moradora da Rua Gumercindo Saraiva, vila rica, comunicou que foi agredida a chutes pelo seu filho de 23 anos. Segundo ela, a porta de seu quarto foi arrombada pelo jovem, o qual estava no interior do cômodo, com a televisão e o rádio em alto volume. Ao pedir que ele saísse do local, foi agredida a pontapés.  Diante dos fatos, o jovem foi preso, e as partes encaminhadas a DPPa para providências. Ela não quis representar criminalmente contra o filho, mas requereu as medidas protetivas de urgência.


Santiago, 06 de junho de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social