sexta-feira, 17 de junho de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

   

Sendo que das principais destacamos as seguintes:


       ACIDENTES DE TRÂNSITO


                                    SETE acidentes de trânsito foram registrados. Um deles às 19h20min de terça-feira (14/06) na Rua Bento Gonçalves, centro. Um abalroamento envolvendo um Fiat/Uno e uma Dafra/Riva 150. Com o impacto o motociclista (44 anos) caiu no asfalto e restou com escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro municipal. Segundo o condutor do Fiat/Uno, o impacto ocorreu em razão de uma ultrapassagem realizada pelo motociclista.

LESÃO CORPORAL

                            As 17h de quarta-feira (15/06) um senhor comunicou que estava em uma parada de ônibus na Rua Pinheiro Machado, centro, quando foi agredido por um homem desconhecido. Ele foi atingido na cabeça, por um pedaço de madeira. A guarnição da BM prestou socorro e encaminhou a vítima ao pronto socorro municipal. O agressor não foi encontrado.

FURTOS

                            CINCO casos foram registrados. As 12h15min de quinta-feira (16/06) uma guarnição compareceu na Rua Batista Vieiro, bairro João evangelista. No endereço, a moradora comunicou que autorizou a entrada de uma jovem no pátio, para colher algumas frutas, no entanto a mulher fugiu em seguida, levando uma motosserra.  Foram feitas buscas, porém sem êxito em localizá-la.

AMEAÇA

                            As 16h20min de quinta-feira (16/06) uma guarnição compareceu na Av. Padre Assis, bairro m. Assis, onde um médico comunicou que foi ameaçado de morte, durante atendimento no ESF do bairro. Segundo ele, uma mulher buscou atendimento reclamando de dores no corpo, no entanto durante a consulta, fez ameaças ao profissional. A mulher foi identificada, porém saiu antes da chegada da BM.


Santiago, 17 de junho de 2016.



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social