segunda-feira, 27 de junho de 2016

EM SANTIAGO - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR


Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:

FURTO
                 QUATRO casos foram registrados. Um deles às 12h15min de sexta-feira (24/06) na Rua Princesa Isabel, vila rica. O proprietário de um caminhão comunicou o furto da bateria do veículo, que estava estacionado na rua. Ele acredita que o furto ocorreu ainda durante a madrugada.
LESÃO CORPORAL
                 DOIS casos foram registrados. Um deles às 15h15min de sábado (25/06) na Rua Bento Gonçalves, centro. Dois homens entraram em luta corporal, durante uma discussão em um posto de combustíveis. Ambos restaram com escoriações. Um deles apresentava pequenas perfurações no peito e nas costas, provocadas por golpes de canivete. Ambos foram presos, encaminhados ao pronto socorro municipal, e após atendimento médico, liberados mediante termo circunstanciado. A briga teria começado em razão de uma brincadeira de “mau gosto”.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
                 A 00h05min de hoje (27/06 – segunda) uma moradora da Rua Benigna de Oliveira Garcia, bairro Ana Bonato, acionou a BM e informou que seu esposo havia abandonado uma arma em sua casa. Chegando ao endereço, os policiais encontraram um revólver cal. 38, com cinco cartuchos intactos. O acusado fugiu antes da chegada da BM, porém foi abordado e preso nas proximidades. Durante pesquisa sobre a procedência da arma, os policiais verificaram que se tratava de uma arma com registro de furto. Diante dos fatos, J. C. G. (32 anos) foi preso e encaminhado à DPPa para providências. Ele foi atuado em flagrante, porém liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 2.440,00 reais, arbitrada pelo Delegado plantonista.


Santiago, 27 de junho de 2016.

BITTENCOURT-SD    
Comunicação Social