terça-feira, 21 de junho de 2016

EM SANTIAGO - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




         Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:


LOCALIZAÇÃO/APREENSÃO DE VEÍCULO

                 As 09h20min de ontem (20/06 – segunda) a BM foi informada de que havia uma motocicleta abandona na Rua Thomás Fortes, bairro alto da boa vista. No endereço, os policiais encontraram uma Honda/CG 125, de cor cinza, sem a placa e com o número do chassi raspado e ilegível. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN, e o fato registrado na DPPa.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

                 As 13h30min de ontem uma guarnição compareceu na Av. Alceu Carvalho, bairro alto da boa vista, onde o condutor de Fiat/Palio perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma árvore. Houve apenas danos materiais. O condutor de 23 anos relatou aos policiais que uma camionete cortou sua preferencial no cruzamento com a Rua Desidério Finamor. Para evitar o impacto ele desviou, porém perdeu o controle da direção.

CONDUTOR COM CNH BLOQUEADA

                 As 16h50min de ontem uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Flores da Cunha, bairro Nei pereira, abordou o condutor de um Chevette. Ao identificá-lo, os policiais verificaram que, segundo a base de dados do DETRAN, a sua CNH estava bloqueada, e o veículo com o licenciamento vencido. Aos policiais, ele relatou que entregou sua CNH ao DETRAN. O homem foi liberado após termo circunstanciado, além de autuado conforme prevê o CTB.


Santiago, 21 de junho de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social