segunda-feira, 20 de junho de 2016

EM SANTIAGO - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR


       Neste final de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 15 veículos automotores, abordadas e identificadas 40 pessoas. Confeccionados 37 boletins de atendimento, 09 boletins de comunicação de ocorrência policial, 06 Termos Circunstanciados. Expedidos 09 autos de infração de trânsito. Realizadas 13 prisões em flagrante.

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                 TRÊS acidentes foram registrados. Um deles às 12h15min de sexta-feira (17/06) na Av. Aparício Mariense, bairro guabiroba. Uma colisão envolvendo duas motocicletas. Um dos condutores (48 anos) restou com escoriações pelo corpo.

DANO

                 DOIS casos foram registrados. Um deles às 23h10min de sexta-feira (17/06) na Ra centenário, bairro Santiago Pompeu. Um senhor comunicou que uma mulher bateu a sua porta pedindo por dinheiro. Diante de sua negativa, ela quebrou o vidro da porta, com um soco. Em seguida a jovem saiu correndo com ferimentos em uma das mãos. Foram realizadas buscas, porém sem êxito em localizá-la.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

                 TRÊS casos foram registrados. Um deles às 07h10min de sábado (18/06) na Rua Rosa Frota, bairro Carlos Humberto. No endereço, uma senhora comunicou que foi ameaçada pelo seu companheiro. O homem apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e também teria ameaçado as duas crianças filhas do casal. Diante dos fatos ele foi preso e as partes encaminhadas a DPPa. O homem de iniciais L. D. F. (31 anos) foi autuado em flagrante pela autoridade policial, e liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1.500,00 reais.

FURTO

                 TRÊS casos foram registrados. Um deles a 01h15min de hoje (20/06 – segunda) na Rua General Neto, vila nova. No endereço, um funcionário da CORSAN comunicou o arrombamento de uma camionete da Compania. O veículo teve o vidro traseiro retirado, e furtado um som automotivo de seu interior. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito encontrado.

               

Santiago, 20 de junho de 2016.

BITTENCOURT-SD    
Comunicação Social