terça-feira, 14 de junho de 2016

EM SANTIAGO - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

        


       Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:


DESCUIDO NA GUARDA DE ANIMAL PERIGOSO

                        As 16h de ontem uma guarnição compareceu na localidade de Rincão dos Vianas, onde um senhor comunicou que seu rebanho de ovelhas fora atacado por cães. Segundo ele, 10 animais ficaram feridos e 04 morreram. Não soube informar a origem dos cachorros.
LESÃO CORPORAL

                        As 21h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Benigna de Oliveira Garcia, bairro ana bonato, onde um senhor relatou que foi agredido por um indivíduo desconhecido. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao pronto socorro municipal para atendimento médico.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

                        DOIS casos foram registrados. Um deles às 22h45min de ontem na Rua Álvaro Canabarro Tróis, bairro missões. No endereço, uma senhora comunicou que foi ameaçada e agredida a pontapés, pelo seu ex-companheiro. Segundo ela, está separada do agressor há 05 meses, e por várias oportunidades foi perseguida e ameaçada, no entanto sendo este o primeiro registro. Ela desejou representar criminalmente contra o agressor, bem como requereu as medidas protetivas de urgência. A vítima foi encaminhada a DPPa para o registro do fato, acompanhada de uma testemunha.



Santiago, 14 de junho de 2016.

BITTENCOURT-SD    
Comunicação Social