segunda-feira, 13 de junho de 2016

EM SANTIAGO - PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




                 Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 27 veículos automotores, abordadas e identificadas 63 pessoas. Confeccionados 25 boletins de atendimento, 05 boletins de comunicação de ocorrência policial. Expedidos 07 autos de infração de trânsito. Realizadas 03 prisões em flagrante.

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:

FURTO

                 Foram registrados DOIS casos de furto. Um deles às 04h45min de domingo (12/06) na Rua Venâncio Aires, centro. No local, uma jovem que estava em uma festa no Clube União, comunicou que teve objetos furtados de sua bolsa. Seguranças identificaram um suspeito, o qual foi encontrado no interior do clube. Com ele os policiais encontraram um baton, um pó compacto, um molho de chaves e R$ 5,00 reais em dinheiro, material reconhecido pela vítima como seu. Diante dos fatos, o jovem de iniciais J. P. O. foi preso e as partes encaminhadas a DPPa para providências.

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA

                 A 00h50min de domingo (12/06) uma guarnição quando em patrulhamento pela área central, avistou bastante fumaça vinda das proximidades do recinto da estação férrea. Ao verificar, os policiais constataram que se tratava de um incêndio em residência na Rua Franklin Pereira da Luz, bairro são Vicente. No endereço, estava uma equipe do Corpo de Bombeiros tentando controlar as chamas, no entanto a casa foi totalmente destruída. A dona da residência foi encaminhada ao HCS, e posterior atendimento médico, à Dppa para o registro do fato, que acredita ser criminoso.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

                 DOIS casos foram registrados. Um deles às 17h de domingo (12/06), quando uma moradora da Rua José Piva, centro, comunicou que foi agredida com empurrões pelo seu companheiro, com o qual convive há cerca de 08 meses. Ele disse que só sairia da casa, retirado pela polícia, razão pela qual a vítima acionou a BM. As partes foram encaminhadas a DPPa para o registro do fato.

Santiago, 13 de junho de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social