sexta-feira, 27 de maio de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

   


Sendo que das principais destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA


                   Por volta das 03h30min de ontem (26/05 – quinta) um casal morador da Rua Propício da Silva Pompeo, bairro ana bonato, comunicou que foi agredido pelo próprio filho. Segundo eles, o filho de 19 anos chegou a casa fazendo algazarra e gritaria, na companhia de outros jovens. Ao interferir a mãe foi ameaçada pelo filho e outra jovem que o acompanhava. Em seguida o grupo de jovens saiu correndo, momento em que o pai foi atingido por uma pedra, na região das costas, lançada pelo filho.  As vítimas desejaram representar criminalmente contra os agressores, bem como requereram as medidas protetivas de urgência.

DANO

                   DOIS casos foram registrados. Um deles às 18h10min de ontem (26/05 – quinta) na Rua Servando Gomes, bairro Gaspar Dutra. No endereço, um senhor comunicou que os vidros de seu carro e da casa onde estava, foram quebrados por sua esposa, logo após uma discussão.

FURTO

                   DOIS casos foram registrados. Um deles às 20h30min de ontem (26/05 – quinta) na Rua Juvenal de Almeida, bairro Santiago Pompeu. Uma guarnição quando em patrulhamento, flagrou um homem carregando um botijão de gás 13kg nas costas. Ao notar a aproximação da viatura ele jogou o botijão para dentro do pátio de uma casa. Ao ser abordado o homem de iniciais J. P. O. confessou ter furtado o objeto, levando os policiais até a casa. No endereço, o proprietário da residência, confirmou ter deixado o botijão vazio na garagem, o qual fora furtado. Diante dos fatos, o suspeito foi preso, e encaminhado a DPPa. Por entendimento da delegada de plantão, ele foi liberado após o registro policial, já que o fato será investigado através de inquérito policial.



Santiago, 27 de maio de 2016.



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social