segunda-feira, 23 de maio de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.



            Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 12 veículos automotores, abordadas e identificadas 27 pessoas. Confeccionados 23 boletins de atendimento, 08 boletins de comunicação de ocorrência policial, 01 termo circunstanciado. Expedidos 12 autos de infração de trânsito. Realizadas 03 prisões em flagrante.

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:

FURTOS

                          DOIS casos foram registrados. Um deles às 10h20min de sábado (21/05) quando um morador da Rua bento Gonçalves, bairro João evangelista, comunicou que seu automóvel foi arrombado. O veículo estava estacionado na Rua, e foi levada uma caixa de som, dois alto falantes, dentre outros equipamentos.

DESCUIDO DE ANIMAL PERIGOSO – ACIDENTE DE TRÂNSITO

                          CINCO acidentes foram registrados. Um deles às 18h de sábado (21/05) na Rua João Aquino, bairro missões. No endereço, o condutor de uma Honda/CG 125 Fan chocou-se contra um terneiro que estava no meio da via.  O motociclista perdeu o controle da direção e caiu no solo. Ele restou com escoriações pelo corpo, foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao pronto socorro municipal. O proprietário do animal foi identificado, e liberado após termo circunstanciado.

DESOBEDIÊNCIA – DESACATO – PRISÃO

                          As 22h30min de ontem (22/05 – domingo) uma guarnição compareceu na Rua Ariano Aquino Pinto, vila rica, onde segundo informações, uma senhora fora agredida pelo filho. Quando os policiais chegaram ao endereço, foram ofendidos e ameaçados pelo agressor de iniciais L. G. V. (27 anos), sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro municipal, por familiares. O homem acabou preso e foi encaminhado a DPPa para providências.


                
Santiago, 23 de maio de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social