sábado, 14 de maio de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.





Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 13h de ontem (13/05 – sexta) na Rua 20 de Setembro, centro. Um abalroamento envolvendo uma Sundown/Max 125 e uma Fiat/Strada. O motociclista (59 anos) restou com escoriações pelo corpo. A vítima foi encaminhada pela BM ao pronto socorro municipal.


POSSE DE DROGAS

              QUATRO casos foram registrados. Um deles a 01h30min de hoje (14/05 – sábado) na Rua Felipe Lopes, bairro irmã Dulce. Uma guarnição durante patrulhamento abordou um jovem, que estava em atitude suspeita. Com ele os policiais encontraram 07 pedras de crack, uma faca e R$ 20,00 reais em dinheiro. Diante dos fatos o homem de iniciais A. D. ( 41 anos) ele foi preso sob a suspeita de tráfico de drogas e encaminhado a DPPa para providências. Por entendimento da Delegada plantonista ele foi liberado após o registro policial, já que o fato será investigado através de inquérito.


LESÃO CORPORAL

              As 13h30min de hoje (14/05 – sábado) uma guarnição compareceu na Rua Desidério Finamor, bairro maria Alice Gomes, onde ocorria uma briga. No endereço, duas mulheres foram identificadas. Elas teriam discutido e entrado em luta corporal. Ambas foram presas e liberadas após termo circunstanciado.


Santiago, 14 de maio de 2016.




BITTENCOURT-SD   

Comunicação Social