quinta-feira, 12 de maio de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                   TRÊS acidentes foram registrados. Um deles às 14h de ontem na Rua Pinheiro Machado, centro. No endereço uma adolescente foi atropelada, sobre a faixa e segurança, pelo condutor de um VW/Gol. A jovem restou com escoriações pelo corpo. O condutor prestou socorro e encaminhou a vítima até o pronto socorro municipal. Ele foi autuado por infração de trânsito, já que sua CNH previa uso obrigatório de lentes corretivas, e no momento ele não usava óculos.

FURTO

      DOIS casos foram registrados. Um deles às 20h de ontem, na Rua Marechal Deodoro, centro. O proprietário da residência relatou que saiu de casa por volta das 13h e ao retornar às 19h50min, deu falta de dois pares de tênis e de algumas roupas. Segundo ele, os autores utilizaram as grades das janelas, para alcançar a sacada e posterior o interior da casa.

INCÊNDIO CRIMINOSO/AMEAÇA

     Por volta das 03h05min da madrugada de hoje (12/05 – quinta) uma moradora da Rua Almira Dias Pinto, bairro Carlos Humberto, relatou que o GM/Monza de propriedade de seu marido, foi incendiado. O veículo estava estacionado na via. O fogo foi controlado pelos Bombeiros, que acionaram a BM. Segundo a comunicante, ela encontrou também um bilhete com ameaças, junto à porta da frente de sua casa.



Santiago, 12 de maio de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social