domingo, 1 de maio de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              As 19h32min de sexta-feira (29/04) um morador da Rua Felipe Lopes, bairro Santiago Pompeu, comunicou que foi agredido pelo seu filho. Segundo ele, o homem (28 anos) chegou a casa, bastante agressivo, e passou a ofender-lhe, além de fazer ameaças de morte.  Quando o comunicante pegou o telefone para acionar a BM, o homem passou a agredir-lhe com um pedaço de madeira, e a socos. O homem foi preso e as partes encaminhadas à DPPa.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

              As 16h53min de sábado (30/04) um morador da Rua Franklin Frota, bairro lulu genro, comunicou que seu sossego foi perturbado, pelo som alto vindo do carro de um vizinho. O responsável pelo veículo, uma GM/Montana, foi identificado, preso e liberado após termo circunstanciado. O equipamento de som foi apreendido.

FURTO

              TRÊS casos foram registrados. Um deles às 06h da manhã de ontem (01/05 – domingo) na Travessa Centenário, bairro irmã Dulce. No endereço, uma senhora comunicou o furto de sua máquina de lavar roupas. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito encontrado.

ACIDENTES DE TRÂNSITO

              TRÊS acidentes foram registrados. Um deles às 11h20min de hoje (01/05 – domingo), na Rua Flores da Cunha, centro. Um abalroamento envolvendo um ônibus e um GM/Celta. Houve apenas danos materiais.




Santiago, 01 de maio de 2016.



BITTENCOURT-SD    
Comunicação Social