sexta-feira, 6 de maio de 2016

EM SANTIAGO - MOTORISTA FOGE DE ABORDAGEM E ATINGE POSTE DE ENERGIA ELÉTRICA



Fotos: Divulgação/BM

Por volta da 01h26min da manhã de hoje (06/05 – sexta) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Tito Becon, centro, deu voz de abordagem ao condutor de um Peugeot/207 Passion. Porém, o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela Rua Felipe Lopes. Ele foi acompanhado, dentro dos padrões de segurança. 
Uma segunda guarnição auxiliou na montagem de um cerco policial, no entanto o condutor perdeu o controle da direção e chocou-se contra um segundo veículo que estava estacionado na via, atingindo também uma placade sinalização. Ele só parou ao chocar-se contra um poste de energia elétrica. 

Ao sair do automóvel, THIAGO DE LIMA PALMEIRO ( 33 ANOS) investiu contra os policias sendo necessário uso proporcional da força e de algemas para contê-lo. O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Negou-se a realizar o teste do etilômetro

Uma jovem de 25 anos que estava na carona do veículo, confirmou que ambos ingeriram bebidas alcoólicas, momentos antes ao fato. Ela restou com escoriações pelo corpo. Diante dos fatos THIAGO foi preso e encaminhado a DPPa, onde foi autuado em flagrante, porém liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 2.000,00 reais.

 Ele ainda recebeu SEIS notificações por infração de trânsito ( avançar sinal de parada obrigatória, conduzir veículo registrado e não licenciado, dirigir com a CNH cassada, dirigir sob influência de álcool).