sexta-feira, 8 de abril de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

   


Sendo que das principais destacamos as seguintes:

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

              As 22h55min de ontem uma guarnição compareceu na Rua Tito Becon, centro, para averiguar uma denúncia. No endereço, os policiais abordaram o suspeito que descia de uma motocicleta. Durante revista pessoal foi encontrada em sua cintura uma faca. Ao identificar o homem, verificou-se que ele não possui CNH, tampouco PPD. Diante dos fatos ele foi preso e liberado após termo circunstanciado, além de autuado conforme prevê o CTB. A direção da motocicleta foi entregue a condutor devidamente habilitado.

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

              Por volta das 23h30min de ontem uma guarnição durante patrulhamento pela Rua Independência, centro, flagrou o condutor de um automóvel que trafegava com som em alto volume. A música era ouvida a cerca de 150 metros do local. O condutor foi abordado, identificado, preso e liberado após termo circunstanciado. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

              A 01h da manhã de hoje (08/04) uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Sete de Setembro, centro, flagrou o condutor de uma I/Toyota/Hilux passar o sinal vermelho do semáforo. Ele foi acompanhado e abordado poucos metros depois. Ao identificá-lo os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele aceitou ser submetido ao teste do etilometro, que apontou nível de álcool no ar, acima do regulamentar, nas duas medições realizadas. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado a DPPa. Ele foi liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 3.000,00 reais, arbitrada pelo delegado plantonista.

LESÃO CORPORAL

              DOIS casos foram registrados. Um deles ás 03h40min de hoje (08/04) quando deu entrada no pronto socorro municipal um jovem com escoriações pelo corpo. Aos policiais ele relatou que estava em uma festa na AFURIS, quando foi agredido por três indivíduos, os quais conhece pelo apelido, e sabe que moram no bairro Ana bonato. Foi confeccionado boletim de comunicação de ocorrência policial.




Santiago, 08 de abril de 2016.



BITTENCOURT-SD

Comunicação Social