quinta-feira, 7 de abril de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:


ROUBO

               As 12h15min de ontem uma senhora comunicou que teve seu telefone celular roubado. Segundo ela, um homem chegou ao seu estabelecimento comercial na Rua Zico Almeida, vila rica, pedindo uma garrafa de cachaça e cigarros. Após entregar os objetos, ele empurrou-a e fugiu levando o seu telefone celular. Buscas foram feitas, porém o suspeito não foi encontrado.

VIAS DE FATO

              As 14h de ontem um guarnição compareceu na Rua Conceição Jornada Fortes, bairro alto da boa vista, onde segundo informações ocorria uma briga. No endereço, quatro pessoas foram identificadas. De acordo com os relatos, duas mulheres foram à residência de um casal, no referido endereço, para “tirar satisfação” sobre comentários postados em redes sociais, momento em que se iniciou uma discussão.  Foram apreendidos um facão, uma faca, e um pedaço de madeira, utilizados na briga. Os envolvidos foram presos e encaminhados a DPPa para providências.
AMEAÇA

              As 18h30min de ontem um senhor comunicou que foi vítima de ameaça. O fato ocorreu na Rua Pinheiro Machado, centro. Segundo ele, abordou um homem que descia de um veículo. Ao indagá-lo porque havia quase atropelado um pedestre na faixa de segurança, o homem pegou um facão e fez ameaças de morte, além de ofensas. O acusado não foi encontrado.



Santiago, 07 de abril de 2016.

BITTENCOURT-SD    
Comunicação Social