terça-feira, 5 de abril de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:


FURTO

              As 08h45min de ontem um morador da Rua Benjamin Constant, centro, comunicou o arrombamento de sua residência. Pela manhã ele encontrou uma das janelas aberta, sem danos aparentes. Foram furtados vários objetos, dentre eles um HD externo e R$ 300,00 reais em dinheiro.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

              DOIS casos foram registrados. Um deles ás 16h30min quando uma guarnição de serviço durante patrulhamento pela Rua Vinte de Setembro, centro, abordou um automóvel. Durante revista no interior do veículo, os policiais encontraram um facão com 45cm de lâmina, nos pés do motorista. Ele foi preso e liberado após termo circunstanciado. A arma foi apreendida.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

             
              DOIS casos foram registrados. Um deles às 21h50min de ontem, quando uma moradora da Rua José Piva, bairro lulu genro, comunicou que foi agredida durante uma discussão com seu companheiro.  Segundo ela, o homem chegou a casa embriagado, e passou a agredi-la com socos. A filha do casal de 08 anos presenciou os fatos. O agressor foi preso e as partes encaminhadas a DPPa para providências. Ela não quis representar contra o companheiro, no entanto requereu as medidas protetivas de urgência.



Santiago, 05 de abril de 2016.

BITTENCOURT-SD    
Jornalista 0018.191/RS

Comunicação Social