segunda-feira, 25 de abril de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR.




     Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 12 veículos automotores, abordadas e identificadas 45 pessoas. Confeccionados 37 boletins de atendimento, 13 boletins de comunicação de ocorrência policial, 03 termos circunstanciados. Expedidos 09 autos de infração de trânsito e realizadas 07 prisões em flagrante.

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:


FURTO ABIGEATO
   DOIS casos foram registrados. Um deles às 11h40min de sexta-feira (22/04) quando o capataz de uma fazenda na localidade de Estrada Iguariaçá, comunicou o furto de 78 ovelhas da raça Corriedalle. Segundo ele, deu falta dos animais ao fazer a contagem. Não citou suspeitos do fato.

ROUBO

  Por volta da 01h da manhã de domingo (24/04) um senhor comunicou que caminhava pela Rua Manoel Luis Dorneles, bairro guabiroba, quando foi abordado por dois homens desconhecidos, os quais passaram a agredi-lo a socos. Os autores fugiram levando R$ 60,00 reais em dinheiro. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.

FURTO

  OITO casos foram registrados. Um deles às 03h45min de domingo, quando um senhor comunicou que sua loja na Rua Osvaldo Aranha, centro foi arrombada. A porta de vidro foi quebrada, por onde os autores tiveram acesso e furtaram cerca de R$ 225,00 reais em dinheiro, que estavam no caixa. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.


Santiago, 25 de abril de 2016.

BITTENCOURT-SD    
Comunicação Social