quinta-feira, 14 de abril de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR




Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:


FURTO/AMEAÇA

              As 13h de ontem uma guarnição compareceu na Rua Graciliano Ramos, bairro missões, onde uma senhora comunicou que foi ameaçada. Segundo ela, sua filha teve o celular furtado por um morador do bairro. Ao procurar o suspeito, identificado por testemunhas, ela foi ameaçada. O homem de iniciais D. C. D. ( 27 anos) foi preso e encaminhado a DPPa para providências. Por entendimento da autoridade policial, ele foi liberado após o registro, já que a comunicação do furto fora realizado anteriormente. O fato será investigado através de inquérito policial.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              Por volta das 15h de ontem ocorreu um abalroamento na Rua Bento Gonçalves, centro, envolvendo uma GM/S10 e uma Sundown/Max 125. Com o impacto os ocupantes da motocicleta caíram no chão e restaram com escoriações.  Estava na carona da moto um adolescente de 13 anos, sobrinho do condutor. A motorista da S10 relatou que trafegava pela Rua Bento Gonçalves, sentido bairro-centro, quando teve a intenção de fazer conversão para esquerda e entrar na Rua Getúlio Vargas, acabou se distraindo com um terceiro veículo que estacionava do lado direito da via, vindo a abalroar a motocicleta.

FURTO ABIGEATO

              As 18h30min de ontem um senhor comunicou que ao verificar sua propriedade rural na localidade de Rincão dos Vianas, encontrou uma vaca carneada, ficando apenas o pescoço no local. Foram feitas buscas, porém nenhum suspeito encontrado.


             
Santiago, 14 de abril de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social