segunda-feira, 11 de abril de 2016

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR



      Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 94 veículos automotores, abordadas e identificadas 110 pessoas. Confeccionados 35 boletins de atendimento, 12 boletins de comunicação de ocorrência policial, 08 termos circunstanciados. Expedidos 15 autos de infração de trânsito e realizadas 12 prisões em flagrante.

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                 CINCO acidentes foram registrados. 

FURTO ABIGEATO

              As 15h15min de sábado (09/04) um senhor comunicou que foram carneadas três ovelhas de seu rebanho. A propriedade fica na localidade de Estrada Pilão D’água, onde foram deixados apenas os pelegos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              QUATRO casos foram registrados.  Um deles às 13h40min de ontem na Rua Bugre Lopes, vila rica. No local, uma senhora comunicou que conviveu por 15 anos com seu marido, com o qual tem três filhos: um adolescente e duas crianças. Que o casal está separado a cerca de um ano, porém o ex-marido não aceita a situação, e não deixa a família em paz. Segundo ela, o homem chegou à residência aos gritos, fazendo ameaças de morte, e saiu em seguida. Foram feitas buscas, porém ele não foi encontrado. A vítima foi encaminhada a DPPa, para o registro do fato. Tendo ela manifestado interesse de representar criminalmente contra o ex-esposo, e requereu as medidas protetivas de urgência.


Santiago, 11 de abril de 2016.

BITTENCOURT-SD    
Comunicação Social