segunda-feira, 18 de abril de 2016

PRINCIPAIS OC. ATENDIDAS PELA BM



Neste fim de semana foram abordados e fiscalizados, em Santiago, 86 veículos automotores, abordadas e identificadas 101 pessoas. Confeccionados 44 boletins de atendimento, 08 boletins de comunicação de ocorrência policial, 05 termos circunstanciados. Expedidos 17 autos de infração de trânsito e realizadas 12 prisões em flagrante.

Das ocorrências atendidas destacamos as seguintes:

ACIDENTES DE TRÂNSITO

                 DOIS acidentes foram registrados. Um deles às 12h de sexta-feira (15/04) na Rua Vinte de Setembro esquina com a Rua Brasil Silva, bairro são jorge. Um abalroamento, envolvendo uma Honda/CB 300 e um Honda/Civic. O motociclista (29 anos) restou com escoriações pelo corpo.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – PRISÃO
             
              Uma guarnição quando em patrulhamento pela Rua Treze de Maio, centro, por volta das 02h15min de sábado (16/04), flagrou o condutor de uma motocicleta realizando manobras perigosas na via. Porém, o veículo apagou no meio da rua. Ao abordá-lo, os policiais verificaram que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Negou-se a realizar o teste do etilometro, foi preso e encaminhado a DPPa para providências. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – LEI MARIA DA PENHA

              CINCO casos foram registrados. Um deles às 06h05min de sábado (16/04), quando uma moradora da Rua Mússio da Fontoura, bairro vista alegre comunicou que a porta da frente da casa, foi arrombada pelo seu filho. Segundo ela, o jovem chegou a residência, acompanhado de um indivíduo desconhecido. Diante da negativa dela, o filho forçou a entrada. Aos policiais, o adolescente relatou que estava em um baile, e ao ir embora convidou um amigo para dormir em sua casa. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a DPPa para providências.




Santiago, 18 de abril de 2016.

BITTENCOURT-SD    

Comunicação Social