segunda-feira, 11 de abril de 2016

EM NOVA ESPERANÇA DO SUL - BM RECUPERA VEÍCULO DA CORSAN APÓS FURTO



             Por volta das 12h de ontem (10/04 – domingo) a BM em Jaguari recebeu uma ligação comunicando o furto de duas vacas. Um senhor comunicou que, ao verificar sua propriedade, visualizou uma VW/Saveiro branca. Segundo ele, o motorista usava toca ninja, e estava acompanhado de mais dois indivíduos. Em seguida eles correram para o mato. 

           Momentos depois, uma nova ligação, informava que uma VW/saveiro de cor branca, estava abandonada em uma lavoura, na localidade de Linha 3, em Nova Esperança do Sul.  Ao verificar, os policiais constataram que os adesivos das portas foram retirados, e que se tratava de um veículo de propriedade da CORSAN. 

     Uma guarnição foi até a agência da CORSAN, em Nova Esperança do Sul, onde encontrou a porta da frente arrombada, e adesivos rasgados no chão da garagem. O veículo encontrado na lavoura estava chaveado, e a chave na caçamba, coberta por um pó branco, provavelmente do extintor de incêndio. Utilizado para ocultar possíveis impressões digitais. O Gerente da CORSAN local foi acionado e compareceu no local. Foram realizadas buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.