domingo, 17 de abril de 2016

EM CACEQUI - DROGAS, DINHEIRO E VEÍCULOS SÃO APREENDIDOS EM RESIDÊNCIA

Foto: Brigada Militar/Divulgação

        As 23h30min de ontem (16/04 – sábado) a Brigada Militar durante cumprimento de mandado judicial, procedeu busca e apreensão em uma residência na Rua José Bonifácio.
Rapidamente os policiais cercaram a casa, porém o indivíduo de nome EDERSON ROBERTO MENDES PEREIRA, saiu correndo pelos fundos, arremessando uma sacola plástica e pulando cercas até a rua. No entanto, ele foi acompanhado e imobilizado com uso proporcional da força e de algemas.

     Na sacola plástica estavam:  uma balança de precisão, uma porção de cocaína com aproximadamente 35.9 gramas, uma embalagem pequena com cocaína de 1.3 gramas, 50 gramas de maconha, 1.3 gramas fracionadas de maconha, um cartucho artesanal, com maconha em seu interior.

     No interior da residência foram encontrados R$ 437,00 em dinheiro, mais R$ 108,00 em moedas. Também apreendidos telefones celulares, facas e facões, 02 cartuchos de munição cal.38, 01 cartucho de munição calibre 2.25 , ambas intacta. Um GM/CELTA, uma motocicleta I/ Shineray, e uma Honda CBX 250, Twister.

    A ação resultou de monitoramento da residência, onde segundo informações, funcionava uma “boca de fumo”. Os policiais flagraram a negociação e posterior abordaram e identificaram o comprador da droga, a poucos metros da casa.


   Participaram do cumprimento de mandado agentes de inteligência, pelotão de Operações Especiais/ 5º R P Mon e policiais militares de Cacequi.  O homem foi preso e encaminhado a DP local, posterior ao presídio naquela cidade.