quinta-feira, 31 de março de 2016

VEM NOVIDADE POR AÍ


         A partir do dia 04/04 – segunda - as informações da Brigada Militar chegam à sua casa, através das ondas da Nova 99.3 Iguaçu FM, no programa "Correspondente 99 News", comandado por Sérgio Limana.

       Em parceria com quatro das principais emissoras de rádio da região, a Brigada Militar leva informações e dicas de segurança ao vivo. São mais de 55 municípios da região centro-oeste do Estado que recebem o sinal.
       Diariamente a Brigada Militar, através da Comunicação Social do 5º Regimento, leva as informações sobre segurança pública, aos rincões mais distantes. Talvez a única unidade da corporação, que tem este estreito vínculo com a comunidade. Alcançando um número aproximadamente superior a 700 mil pessoas
       Neste sentido dados interessantes apontam que o rádio é o único veículo que atinge as pessoas em qualquer lugar: começando o dia com o rádio-relógio, sendo companhia no café da manhã, no ônibus e no carro, a caminho do trabalho, no restaurante ou na lanchonete, na praia, na fazenda, ou ao lado, enquanto navega na internet. 
       Segundo pesquisa do IBOPE, o rádio está em 99% das casas. Além desta vantagem nas residências, o rádio também está em 83% dos carros. Ainda de acordo com Instituto, em 01 dia sozinho o rádio consegue cobrir 66% da população. Em 02 dias 78%. Em 07 dias 95%. Em 15 dias chega a 97% da população. 
       Por isso sintonize a emissora de sua preferência, e inicie seu dia bem informado (a), com boletins, dicas de segurança e os fatos que são notícia, na área da segurança pública, no Estado e na região.
ü  07h50min - Verdes Pampas FM 102.1;
ü  08h25min – Nova 99.3 Iguaçú FM;
ü  08h30min - Itú AM 1460;
ü  09h30min - Santiago AM 1230.

            Além do endereço eletrônico http://5rpmon.blogspot.com.br/ e das redes sociais.